.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

27/01/2016

Tatuagens Delicadas


   

 Oiiiiii!

 Em um post anterior eu comentei com vocês que estava super afim de fazer uma nova tatuagem, e compartilhei algumas inspirações com vocês... E o que aconteceu??? Não fiz nenhuma delas! Agora estou novamente em busca de uma tatuagem e novamente vim compartilhar algumas inspirações, todas retiradas do Pinterest. Espero que gostem!




 Eu sou apaixonada por pássaros, estão amei as duas tatuagens acima, e além de tudo tenho o origami como paixão... Então a do Tsuru seria perfeita!



 E o que falar de flores acima? Elas são tão femininas e delicadas... E nesse local que foram feitas então, deu um charme todo especial!

 E mais um Tsuru! Essas flores ao redor do Tsuru deu uma pegada super delicada... E a tatuagem do tornozelo. que coisa mais delicada?! Confesso que achei essa tatuagem do tornozelo a coisa mais linda e estou super inclinada a fazê-la... Quem sabe!


 No me julguem, certo?! Meu marido tem o meu nome tatuado e sempre penso em retribuir o gesto, afinal eu o amo muito, então pensei em algo parecido com essa tatuagem da esquerda, só que com o nome dele. E esse envelope também poderia ser algo com o nome dele, aí o tatuador teria que fazer algumas adaptações.


 Choquei quando vi esses balões, são lindos demais! Os desenhos são da Tatuadora Dani Bianco, e ela arrasou...


 Essas lindezas aí de cima também são obras da Dani Bianco, e eu estou determinada a um dia fazer uma tatuagem com ela! Nunca vi traço tão delicado.


 Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem bem grande nas costas... De começo pensei em um Dragão de duas cabeças, logo desisti! Agora essa árvore, ela é espetacular! E os Tsurus com aquarela? Simplesmente lindos! Essas tatuagens são bem ousadas e ainda não me sinto preparada para algo tão grandioso, todavia as duas estarão sempre guardadinhas comigo para quando eu tomar coragem!
 E vocês, gostaram mais de qual desenho? Alguma sugestão? Deixem nos comentários e até!






Essa aí da foto ao lado é a Dani Bianco, e ela atende no Estúdio Fernando Souza.
EndereçoRua Marechal Arthur da Costa e Silva, 2190 – Sala 4 (Logo atrás do Habib’s) – Taubaté/SP

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário