.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

21/02/2015

UFCF - O UFC das Personagens!

 O assunto do momento é o dopping do Anderson Silva, lutador do UFC, e isso me fez lembrar de um vídeo da GFlores, do blog Borboletas na Carteira, onde ela mostrou uma ilustração onde a Dorothy (Mágico de Oz) e a Alice (País das Maravilhas) disputavam uma luta, que imitava o UFC. Gente, fiquei apaixonada e fui pesquisar sobre e agora resolvi compartilhar com vocês!
 O ilustrador se chama Filipe Capra e é de Porto Alegre. Essa ilustração pertence a uma série chamada Ultimate Fictional Characters Fighting, onde são apresentados os combates entre várias personagens! 
 Colocarei abaixo algumas das minhas ilustrações favoritas, mas se quiser visitar a página do ilustrador clique aqui.


Dorotht x Alice



Blade x Edward

Caçador de Fantasma x BeetleJuice

Libra x Yoda

Madruga x Balboa

Chapolín x Thor

 Agora algumas outras ilustrações do UFCF, mas com um estilo meio diferente... Também achei lindíssimas!


Homem de Ferro x T800  e Robocop

Tigra x Mulher Gato

Chucky, Mechael, Pânico x Jason, Lesther Face

Batman

O Máscara

 O Filipe Capra ilustra demais! Gostei tanto das ilustrações que estou pensando em montar uma parede de quadros com elas aqui em casa. Se realmente eu fizer mostro para vocês!
 E vocês, gostaram? Qual a favorita? Deixe no comentários, é muito importante para mim essa interação.
 Obrigada pela visita e volte sempre! 
 Ah, guardei a melhor ilustração de todas para o final!

Não é a melhor?!


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. seu madruga X rocky Balboa rsrs.
    Vai fica muito legal uma parede só com esses desenhos, se vc fizer faz um vídeo, na minha opinião fica mais explicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai ficar linda!
      Se fizer posto aqui, tento fazer um vídeo mostrando...
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Boa noite!!
    Gostaria de saber onde posso comprar?? Tbm gostaria de algumas…

    Obrigada

    ResponderExcluir