.post {line-height: 100px; letter-spacing: 2px; word-spacing: 3px; }

15/01/2015

Teagle Teezzer - A Escova dos Sonhos

 Nunca imaginei que uma escova de cabelo pudesse ser objeto de desejo meu, mas simmmm, depois de muito ouvir e ver as pessoas comentando sobre a Teagle Teezzer ela se tornou um desejo na vida dos meus cabelos!

Minha Teagle Teezzer


 Fui dar uma pesquisadinha nessa escova de cabelo e me deparei com um preço altíssimo, R$83,00, para uma escova de cabelo, aí fiquei só no namoro mesmo... Até que na Black Friday a Sephora estava com desconto de 20% em todo o site e acabei sucumbindo ao meu desejo, comprei a bendita escova.
 Quando recebi a escova corri para pentear meus cabelos, pois de acordo com o que tinha lido, ela não puxava os fios, desembaraçava sem quebrar os fios, enfim, era uma maravilha. E dito e feito, ela realmente é tudo isso que dizem!

Teagle Teezzer


 O que ela promete: Desembaraçar seus cabelos instantaneamente, tanto seco quanto molhado.
                   # Sim, ela cumpriu perfeitamente bem!

 Peso e medida:  87g e aproximadamente 10 cm de comprimento.
# Encaixa perfeitamente na mão, o que facilita na hora de pentear os cabelos.

 Modelo: Compact Styler
# Dá para carregar na bolsa sem estragar as cerdas, pois tem uma capa protetora.

 Descrição (pessoal): Escova média, com cerdas de plástico bem flexível e de diferentes tamanhos.
# As cerdas de diferentes tamanhos facilitam o desembaraço.

Detalhe dos Tamanhos das Cerdas

Tampa e Escova


 Sim, essa escova maravilhosa está mais que aprovada! Depois que ela chegou não senti mais os puxões no cabelo embaraçado, e como é sabido, cabelos descoloridos embaraçam mais que qualquer outro. A única coisa é que o preço é meio puxado, para uma escova de cabelo.
 Você encontra ela aqui.
 Já experimentou essa maravilha? O que achou? Deixe nos comentários, essa interação é muito importante para mim!
 Obrigada pela visita e volte sempre!



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Também estava a pensar comprar uma escova dessas mas acho muito caro.
    Mas se calhar vale a pena o preço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito cara, mas é ótima! E acho que durará bastante...
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir